Entretenimento

Filho de Tom Hanks é procurado pela polícia após destruir quarto de hotel

Redação
Escrito por Redação

O filho do ator Tom Hanks, o rapper Chet Hanks, está sendo procurado pela polícia britânica por ter destruído um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de R$ 5,7 mil. De acordo com o “The Mirror”, a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado, e, quando chegou ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.
Além de destruir o quarto, o jovem de 24 anos foi acusado por outros hóspedes do hotel de fazer muito barulho. De acordo com uma fonte do “The Mirror”, o filho de Hanks teria abusado de bebidas alcoólicas depois de fazer um show em uma boate, e voltou para o hotel acompanhado de um ator e três promoters. Ainda de acordo com o jornal, Hanks pediu que as moças se deitassem com ele. Quando elas recusaram, ele reagiu fazendo um escândalo.

 

A polícia informou que está trabalhando com outras agências para conseguir encontrar o jovem e, assim, poder ouvir sua versão da história. “Nos deram o nome do suspeito. Sabemos que é um americano de 24 anos de idade. Estamos trabalhando nisso”, disse um porta-voz da polícia ao “The Mirror”.

Questionado pelo “Sunday Mirror”, Tom Tanks negou a história. Já o seu filho preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

(UOL)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.