Esportes

Flamengo bate o Inter e volta ao G4

Redação
Escrito por Redação

O Flamengo está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro se recuperou da derrota no clássico para o Fluminense e venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), em Cariacica (ES).

Ederson, de cabeça, aos 18 min do primeiro tempo, fez o gol do importante triunfo carioca. Com 20 pontos, o time do técnico interino Zé Ricardo pulou para o 4º lugar na competição.

O centroavante Guerrero ainda não apresentou o futebol que os torcedores do Flamengo esperam. No entanto, o peruano voltou diferente da disputa da Copa América Centenário e tem desempenhado bem a função de pivô. O camisa 9 participou de maneira fundamental no gol marcado por Ederson.

Neste domingo (3), o Flamengo visita o Corinthians, às 16h, em São Paulo. Já o Inter completou quatro jogos sem vencer, mas soma 20 pontos e ocupa a terceira posição. O time colorado volta a campo domingo, às 11h, em clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.

FLAMENGO
Alex Muralha; Rodinei (Pará), Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. T.: Zé Ricardo

INTERNACIONAL
Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson (Mike) e Seijas (Alex); Vitinho e Eduardo Sasha (Valdívia). T.: Argel Fucks

(NOTICIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.