Amazonas Esportes

Flamengo vence jogo no Chile, em seu melhor momento na temporada

Sheik(D) entrou e decidiu o jogo no Chile/Foto: Reprodução
Sheik(D) entrou e decidiu o jogo no Chile/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação
Sheik(D) entrou e decidiu o jogo no Chile/Foto: Reprodução

                        Sheik(D) entrou e decidiu o jogo no Chile/Foto: Reprodução

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, e os números mostram isso. Não bastasse a boa campanha no Campeonato Brasileiro, o time venceu mais um jogo na Copa Sul-Americana e atingiu sua melhor sequência em jogos oficiais na temporada 2016. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Palestino, do Chile, o Rubro-negro chegou a sete jogos de invencibilidade – seis vitórias e um empate.
A sequência já tinha sido alcançada no início do ano, mas não em torneios oficiais. O Flamengo venceu quatro jogos do Campeonato Carioca, um da Primeira Liga e empatou outro do torneio amistoso.

“Foi mais uma grande partida. Importante ter a sequência, utilizando o elenco”, disse o técnico Zé Ricardo, que optou por lançar mão de alguns reservas no jogo diante dos chilenos. “Administramos bem as situações. Agora é descansar, temos mais jogos pela frente”, completou, já projetando aumentar a invencibilidade.

O triunfo de ontem, quarta-feira (21), ainda deixou o Flamengo perto de superar outra marca. O time, que venceu pela primeira vez uma equipe de fora do Brasil na Copa Sul-Americana, se aproxima de avançar de forma inédita às quartas de finais do torneio. O clube da Gávea nunca passou das oitavas.

E Zé Ricardo não escondeu a felicidade em poder conduzir o Flamengo em um de seus melhores momentos nas últimas temporadas.

“Sentimento de muita alegria, de satisfação, de estar aqui hoje. Estou apenas começando minha carreira no profissional, a cada jogo tento aprender mais e continuar evoluindo. É a nossa ideia, estou muito feliz. Espero ir bem longe nessa Sul-Americana. Temos condição de fazer uma grande competição. É um caminho que podemos aproveitar”.

Com a vantagem de jogar por um empate com o Palestino para conseguir a classificação inédita, o Flamengo volta a campo pela Sul-Americana na próxima quarta (28), em Cariacica. Antes disso, porém, no mesmo local, no domingo (25), o compromisso é contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, para manter viva a briga pela liderança e aumentar a série invicta.(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.