Amazonas Destaques Esportes

Fluminense bate o Santos no Maracanã e entra no G-4

Fred marcou o primeiro gol do Flu/Foto: Divulgação
Fred marcou o primeiro gol do Flu/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Com um gol de Lucas Gomes no final da partida, o Fluminense venceu o Santos por 2 a 1 no Maracanã, na noite de hoje, quinta-feira e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro, ao término da 10ª rodada da competição. O rival, por outro lado, ficou a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Fred e Ricardo Oliveira marcaram os outros gols da partida no Rio de Janeiro.
Com o resultado, o Fluminense termina a rodada na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Tricolor está atrás apenas de Sport e Atlético-MG, o segundo colocado de acordo com os critérios de desempate. O Santos, por sua vez, caiu para a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos.

FLUMINENSE 2 X 1 SANTOS

Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Ivan Carlos Bohn
Cartões amarelos: Gérson e Wagner (FLU) Daniel Guedes, Werley e Thiago Maia (SAN)

Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Antônio Carlos, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner (Pierre) e Gerson (Gustavo Scarpa); Marcos Junior (Lucas Gomes) e Fred.
Técnico: Enderson Moreira.

Santos
Vladimir; Daniel Guedes (Caju), Werley, Paulo Ricardo e Victor Ferraz; Thiago Maia, Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes

Nos demais jogos de hoje, completando a 10ª rodada, o Corinthians derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Wagner Love, e o Figueirense goleou o Giás por 3 a 1.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.