Cidades

Foragida da Justiça é presa por assassinatos e suborno, em Manaus

Sem-Título-1-23
Redação
Escrito por Redação

A foragida da Justiça, Daiane Seixas dos Santos, conhecida como ‘Pequena’, foi capturada em cumprimento a mandado judicial por crime de homicídio e corrupção ativa, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, informou que Daiane foi presa por volta das 17h, dessa terça-feira (3), por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em via pública. Ela ainda chegou a subornar os policiais com a quantia de R$ 10 mil para não ser detida.

Martins ressaltou que Daiane é suspeita de integrar uma facção criminosa na capital e já teria cometido dois homicídios. Além disso, ela irá responder pelo crime de corrupção ativa.

Daiane encontra-se presa na sede da DEHS, onde será apresentada a imprensa, na quinta-feira (5). Após os procedimentos legais de polícia, a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.