Amazonas Cidades

Foragidos são presos em Operação de combate ao tráfico de drogas, em Manaus

Foragido é preso e reconduzido ao presídio/Foto: Valdo Leão
Redação
Escrito por Redação

Com a apreensão de dois foragidos e foco no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Amazonas realizou, ontem, quinta-feira (12), a segunda fase da “Operação Seccional Centro-Oeste”, abrangendo os bairros da Paz, Redenção, Alvorada, Dom Pedro e adjacências.
Com inicio na quarta-feira (11), a operação de ontem, reuniu todas as unidades policiais que integram a 6a Seccional Centro-Oeste, que fica no conjunto Hiléia, bairro Redenção. A Polícia Civil prevê realizar operações semelhantes, em data ainda a ser definida, em todas as zonas da cidade de Manaus.

Durante a ação desta quinta-feira, Adriano de Souza, 30, e Erivan da Silva, 38, foram apreendidos pela polícia. Ambos com mandado de prisão em aberto por suspeita de homicídio.

“Nossa operação tem como principal objetivo coibir a criminalidade e o tráfico de drogas na nossa região. Hoje, com a ação de toda a equipe, conseguimos apreender duas pessoas procuradas pela Justiça”, afirmou o responsável pela operação delegado titular do 10º Distrito Integrado de Policia, Abrahão Serruya.

As abordagens, que aconteceram nas ruas, becos e vielas, áreas consideradas perigosas para os moradores daqueles bairros, foram realizadas ainda por policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e Defraudações (Derfd). Para a população, a operação cumpriu o papel primordial de garantia da segurança.

Policiais percorrem ruas de riscos/Foto: Valdo Leão

                                           Policiais percorrem ruas de riscos/Foto: Valdo Leão

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.