Amazonas Política

Força-Tarefa enviada a Maraã para descobrir quem matou o prefeito

Prefeito assassinado, Cícero Lopes(Maraã)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Uma força-tarefa formada por policiais civis e militares, já está  em Maraã, a 634 quilômetros de Manaus, para investigar o assassinato do prefeito Cícero Lopes (PROS), executado, em frente a sua residência, por volta de 19h00 de ontem, domingo (28), com um tiro disparado de dentro de uma escola.
O titular da Delegacia Especializada  de  Homicídios  e Sequestros (DEHS), Ivo  Martins, confirmou que uma equipe  formada pelo delegado  adjunto da DEHS,  Luiz  Rocha,   um perito  criminal foram enviados e já estão em Maraã  investigando o  crime.  Pela  Polícia Militar  foram  enviados  a  Maraã,  dez  policiais   militares  do  efetivo da PM  em Tefé, mais  seis  homens do Batalhão de  Choque especializados   em distrúbio.

Uma  informação repassada  pelo comandante da PM, coronel  Marco James Frota é de que o vice-prefeito   Luis Magno  Moraes (PT)  teve que   receber  segurança  da  Polícia  com medo de que algum atentado fosse praticado  contra ele.

O próprio  vice-prefeito  admite   que tinha divergências  políticas  com Cícero Lopes , mas  apesar  disso ele disse  não ter motivo para  fazer  qualquer coisa contra o  mesmo.

Enquanto a isso, todo o  efetivo da  Pm está  realizando  buscas  para  tentar  prender  o assassino.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.