Amazonas Cultura

‘Forró Privilége’ relembra sucessos do forró das antigas no Lappa

O Lappa tem forró das antigas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O “Forró Privilége” do Lappa, no Vieiralves, estará em clima de nostalgia hoje, quarta (02). A Noite promete ser de muito “forró das antigas”, em uma festa que começa às 21h00, com as bandas Balanço da Sanfona, Meu Xodó e Forró 100% Abusado.
Segundo o sócio-proprietário do Lappa, Fábio de Sá, o público pediu a noite temática para relembrar clássicos como ‘Me Usa’ da Banda Magníficos ou ‘A Saga de Um Vaqueiro’ , da Banda Mastruz com Leite. “A quarta-feira do Lappa já ganhou fama por apresentar sempre uma boa programação com grandes bandas de forró, uma boa estrutura e qualidade. Decidimos fazer essa especialmente pra aqueles que curtem o gênero desde os primórdios” disse.

Para curtir a festa, basta adquirir o ingresso que custa R$ 30 na bilheteria do Lappa. Para entrar, gratuitamente, é só acessar a Lista VIP no endereço fb.com/barlappa e no Instagram oficial da casa (@lappavieiralves). Mulher não paga até as 00h00. A “caipirinha” será liberada e a ‘rolha’ terá o valor de R$50,00 até às 23h00 (01 garrafa por pessoa).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.