Amazonas Cultura

Fullgás faz tributo a Charlie Brown Jr. no Porão do Alemão

Fullgás e o tributo a Charlie Brown Jr./Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Relembrando três anos de ausência da Charlie Brown Jr., e de seus músicos Chorão e Champignon, no cenário do rock brasileiro, a Fullgas promove um show em tributo à banda santista amanhã, sexta (04), no Porão do Alemão, no avenida Coronel Teixeira. No palco, os integrantes da banda local se unem aos fãs da CBJr para reviver hits que vêm fazendo a cabeça da juventude brasileira há mais de três décadas. A Skyline Rock completa o line up da noite, que inicia às 21h00.
Numa homenagem musical que promete emocionar os fãs, a Fullgas vai trazer uma seleção de cerca de 30 canções de toda a trajetória da Charlie Brown Jr. Aí se incluem “Proibida pra mim”, “Papo reto” e “Zóio de lula”, do time das mais tocadas, e ainda outras como “Vícios e virtudes” e “Céu azul”. “Essa é para a galera cantar junto”, assinala o baterista Dennyson-40.

O repertório da CBJr, acrescenta Dennyson, faz parte de sua trajetória pessoal e também marca a história da Fullgas. “Nosso show de estreia foi justamente num especial do Charlie Brown Jr., no Porão. Ao longo desses mais de quatro anos, fizemos várias outras homenagens, antes mesmo do falecimento de Chorão e Champignon”, recorda ele, que toca ao lado de Gilberto Andrey (vocal), Eduardo PJ (guitarra) e Mykon Garcia (contrabaixo).

Os tributos da Fullgas à Charlie Brown Jr. fazem sucesso até hoje, comprovando como a banda do litoral paulista deixou saudades. “Sem dúvida é o nosso show mais consagrado. As pessoas fazem questão de ir, cantam junto as músicas e se emocionam. Esse tributo que vamos apresentar no Porão faremos depois também em Boa Vista, que já nos convidou para tocar lá, e em outras cidades do Amazonas”, comenta o baterista.

Antecedendo o tributo, o público do #Porones poderá curtir um repertório de sucessos do rock nacional e internacional a cargo da Skyline. A seleção musical do grupo inclui bandas de peso da cena rock, como System of a Down (“Byob”), Linkin Park (“From the inside”), Detonautas, CPM 22, Foo Fighters (“All my life”), O Rappa, Metallica, AC/DC, entre outras. “Nosso repertório é bastante mesclado”, destaca Diego Thales, vocalista do grupo.

A banda Charlie Brown Jr./Foto: Divulgação

                                                  A banda Charlie Brown Jr./Foto: Divulgação

A proposta de fundir repertórios do rock nacional e internacional de vertentes diversas já estava nos planos da Skyline desde sua criação, quatro anos atrás. Atualmente, em paralelo aos shows, o grupo formado por Thales, Jonathan Tosta (guitarra), Gustavo Pereira (contrabaixo) e Gabriel Guimarães (bateria) atualmente finaliza seu novo videoclipe, um cover da canção “A cera”, da cearense O Surto, a ser lançado em sua fanpage no Facebook.

Como parte do Março Mulher do Porão, em celebração pelo Dia Internacional da Mulher, as frequentadoras da casa terão acesso gratuito à pista e ingresso para a área VIP pela metade do valor (R$ 20), ao longo de todo o mês de março.

No bar, o público pode aproveitar ainda os preços promocionais da cerveja Stella Artois. Na compra de um cooler com 10 garrafas por R$ 80, o cliente leva 15 unidades. A oferta será válida enquanto durarem os estoques.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.