Entretenimento

Funcionária da Record é humilhada por Rezende e é ameaçada de demissão

Rezende-irritado
Redação
Escrito por Redação

Na última terça-feira (5), uma maquiadora da Record foi humilhada por Marcelo Rezende, nos bastidores do ‘Cidade Alerta’. A profissional chegou a chorar após o ocorrido e o apresentador ameaçou “pedir a cabeça dela” na direção da emissora.

Segundo profissional da emissora, a maquiadora foi humilhada por Rezende na frente de todos, simplesmente porque deixou cair um pouquinho de pó da maquiagem no terno dele. O jornalista, então, xingou a moça de diversos nomes. Ela parou de maquiá-lo, limpou e saiu de perto dele de tanta vergonha, indo na direção da porta de saída do estúdio. Foi aí que Rezende gritou mais ainda falando que se ela não voltasse pra maquiá-lo, iria na cúpula da Record pedir que ela fosse demitida. Em seguida, a profissional voltou com lágrimas nos olhos e terminou de maquiá-lo.

Segundo o site ‘TVFoco’, um funcionário da rede de Edir Macedo ainda contou que o âncora do “Cidade Alerta” xinga tudo e todos diariamente, durante as quatro horas em que o programa fica no ar. Segundo o profissional, Rezende sempre trata os profissionais com grosseria, mas o caso da maquiadora foi revoltante.

A Record foi procurada para comentar o caso, mas até agora não se posicionou. Assim que a emissora responder, o espaço estará aberto.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.