Cidades

Funcionário da Seinfra é morto a facadas e tiros ao reagir assalto na comemoração do nascimento do filho

funcionario-divul_1
Redação
Escrito por Redação

O funcionário público Roberty José de Souza Campos, de 37 anos, foi morto com dois tiros, na noite de quinta-feira (28), por volta das 17h, na Rua Doutor Elviro Dantas, no Beco Uirapuru, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus. Ex-presidiário é apontado como autor do crime.

De acordo com a polícia, Roberty era assistente administrativo da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Amazonas (Seinfra) e estava consumindo bebida alcoólica, em um bar, onde comemora o nascimento do filho com uma quantia de R$ 3 mil. Ele estava pagando bebidas para vários amigos.

Populares informaram aos policiais, que Roberty se afastou do bar, e seguiu para o beco para comprar drogas, quando foi abordado pelos bandidos que tentaram assaltá-lo. Ao reagir, Roberty foi atingido a golpes de faca e vários tiros na virilha.

Uma das testemunhas do crime, que preferiu não se identificar, por medo de represálias, disse, que um dos autores foi o ex-presidiário ‘Diego’.

“A vítima ainda chegou a entregar os pertences e depois reagiu, e em seguida, foi atingido pelas facadas e tiros desferidos pelo ‘Diego’, que fugiu com o comparsa”, disse a testemunha.

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fizeram buscas pela área para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

A polícia não soube informar se o dinheiro e os pertences de Roberty haviam sido levados pelos criminosos.

O Corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas o caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.