Amazonas Política

Fundação Hemoam tem programação especial para comemorar 33 anos de atividade

Fundação Hemoam, completa 33 anos/Foto: Alfredo Fernandes
Fundação Hemoam, completa 33 anos/Foto: Alfredo Fernandes
Redação
Escrito por Redação

Na quinta-feira (13), será realizada uma programação especial, para comemorar os 33 anos da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), com uma série de atividades.
Às 09h00, no Cinemark do Studio 5 Festival Mall, na avenida General Rodrigo Octávio, no Distrito Industrial, será realizada a cerimônia “Destaque do Ano”, quando serão homenageados parceiros, autoridades e servidores, que receberão diplomas por suas respectivas contribuições com o órgão.

Às 19h00, no Teatro Amazonas, a Orquestra Filarmônica apresentará um concerto especial que integra o projeto “Serie Guaraná”, coordenado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), para servidores do Hemoam e seus familiares, além de convidados.

O diretor-presidente da Fundação Hemoam, Nelson Fraiji, ressalta a qualidade do serviço que vem sendo oferecida ao longo desses anos e destaca, principalmente, o resultado positivo dos atendimentos e serviços desenvolvidos pelo órgão.

“O Hemoam, no ano de 2014, foi marcado pelo sentimento consciente do dever cumprido com a população do Estado, ao contabilizar o número positivo, no atendimento de Análises Clínicas comum milhão e 440 mil exames realizados, 56.694 mil bolsas de sangue coletadas, cuidando do cidadão por meio do ambulatório, com 25 mil consultas médicas realizadas e na internação um número de 15 mil atendimentos, totalizando um fluxo de pessoas, circulando, nas instalações do Hemoam, superior a 50 mil comunitários, durante o referido ano”, informou Fraiji.

Ele enfatizou que o fluxo de pessoas que circulam e que precisam dos serviços oferecidos pelo Hemoam aumenta a responsabilidade do órgão com a população e com a qualidade desses serviços, exigindo da gestão mais investimentos na estrutura de atendimento, pesquisa e tecnologia.

“O Hemoam, para tornar-se uma referência em qualidade de serviços, sempre investiu em reconhecimento, capacitando pessoas. O meio de promover este sentimento foi por meio da educação profissional, possibilitando o estudo acadêmico e técnico a todos que manifestaram essa vontade ou por meio de seus processos internos de seleção. O Hemoam acompanha o crescimento do mercado, em que seu corpo técnico atua, e investe em sua participação em congressos, seminários e cursos de extensão na área de Hematologia e Hemoterapia, oferecido no Brasil e no exterior, nesses 33 anos de existência”, comentou.

Em relação aos parceiros, servidores e autoridades que irão receber o diploma “Destaque do Ano”, Fraiji enfatiza que o apoio oferecido à instituição é fundamental. “É muito importante reconhecer o apoio e a ajuda recebida das pessoas durante o ano. Por essa razão, queremos dizer muito obrigado à sociedade com a realização desses dois eventos, no dia 13 de agosto”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.