Entretenimento

Gabi sobre convite para Secretaria de Cultura ‘Seria só uma estampa’

Redação
Escrito por Redação

Recentemente, Marília Gabriela recebeu um convite para a Secretaria de Cultura do governo interino de Michel Temer, com com a extinção do MinC (Ministério da Cultura), mas acabou recusando.

Em entrevista ao site ‘UOL’, a apresentadora afirmou que não é uma gestora e que, portanto, “não haveria cabimento” de aceitar o cargo, assumido esta semana por Marcelo Calero, ex-secretário da Cultura do Rio de Janeiro.

“O trajeto todo desse convite e a recusa durou muito pouco, algumas horas. Eu não aceitei porque, apesar de a minha vida ser totalmente ligada à cultura, não é o caso. Eu estava sendo convidada simplesmente por ser uma figura midiática. Eu seria apenas uma estampa. Não seria nada além disso”, afirmou.

Gabi comentou ainda a falta de representatividade feminina no governo. “É um reflexo do que estamos vivendo. Infelizmente, a saída da Dilma como se deu até esse minuto, de alguma forma comprometeu, inclusive, a possibilidade de protagonismo feminino nesse próximo governo. Eu torço para que não [continue comprometendo]”, disse.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.