Amazonas Cultura

Gargalo Beer faz pré-réveillon com 10 horas de duração na quarta(30)

Gargalo Sport Beer, faz pré-réveillon/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pra entrar no clima de festa que marca a chegada de 2016, o aplicativo Partiu Balada promove na quarta (30), um evento com mais de dez horas de duração. É o Pré-Réveillon para animar a galera no Gargalo Sport Beer, com atrações pra lá de especiais: 3 é D+, D’ Samba, Cuka Fresca, Márcio Cigano, João Victor e Rodrigo, DJ Daniel Barreto entre outras participações vão agitar a casa noturna.
Segundo Victor Giraldelli, organizador do evento, essa será uma ótima opção para aqueles que querem comemorar todos os ‘feitos’ do ano que está acabando. “Atendendo a pedidos do público, teremos uma retrospectiva musical de todos os sucessos que marcaram 2015. Escolhemos os artistas locais mais pedidos, para juntos celebrarmos as conquistas” afirma ele, que garante também a presença de Laura Abreu, Cantor Gui, Marcos Jandryne, Kadu Almeida, entre outros que vão abrilhantar a festa.

Uma das grandes promessas para 2016, a dupla João Victor & Rodrigo também marcam presença nesse ‘aquecimento’. Com um disco lançado recentemente, intitulado ‘Certas canções’, eles vão apresentar ao público as onze faixas autorais presentes no CD, incluindo ‘Balada PVT’, que já está na lista das mais tocadas nas rádios locais, e a versão de “Que Sorte a nossa” (Matheus & Kauan) cujo clipe já possui mais de quatro mil visualizações no YouTube.

Marcio Cigano, que vai encerrar o evento, avalia o ano como positivo para sua carreira. “Amadureci muito musicalmente, busquei incorporar novos estilos ao repertório, pra agradar cada vez mais a galera que me acompanha, entre outros aspectos que contribuíram muito para consolidar o meu trabalho”. Para esse esquenta, ele promete um momento só com músicas carnavalescas de sucesso de artistas como Chiclete com Banana, Jammil e uma noites, Claudia Leitte, entre outros.

A festa, que inicia ás 19h00, tem previsão de durar mais de dez horas, numa “maratona” de artistas que vão passar pelo palco do Gargalo, tocando o melhor do Sertanejo Universitario, Samba, Pagode, Funk, Pop Rock, Axé entre outros ritmos que não deixam ninguém parado. As mulheres serão privilegiadas com doses de tequila servida nos intervalos. Os ingressos custam R$ 20 (individual) e podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone 98128 – 8103 ou diretamente no local.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.