Cidades Destaques

Garis demitidos fazem protesto e chamam Arthur Neto de “mentiroso”

Garis demitidos fazem protesto e chamam Arthur Neto de “mentiroso”
Garis demitidos fazem protesto e chamam Arthur Neto de “mentiroso”

Cerca de 100 pessoas que trabalhavam como auxiliares de limpeza, realizaram uma manifestação em frente a sede da Prefeitura, na Avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste, na manhã desta terça-feira (11).
Segurando faixas e cartazes, os manifestantes disseram que eles mais de 900 garis que simplesmente foram enganados pelo prefeito Arthur Neto.

O gari Sandoval Souza disse que todos eles trabalhavam para a empresa Conserge, cujo contrato com a Prefeitura de Manaus se encerrou, porém, o prefeito Arthur Neto disse que todos eles seriam recontratados.

“O prefeito Arthur Neto é um mentiroso porque nós fomos todos demitidos em abril e até agora nada dele nos contratar”, afirmou.

garis-prostesto1

Outros garis disseram que estão passando necessidade, com contas e aluguel atrasados, e alguns até mesmo passando fome junto com a família.

“Foi uma safadeza muito grande o que o prefeito fez com a gente. Enquanto ele gasta milhares de reais com publicidade e repassando dinheiro para empresas investigadas pela Polícia Federal, a gente tá aqui nessa situação humilhante”, afirmou um outro manifestante.

A revolta foi tanta, que os manifestantes tocaram fogo em pneus para chamar a atenção do prefeito, o que não ocorreu porque eles não foram atendidos nem por Arthur Neto ou por qualquer outra autoridade da Prefeitura.

garis-prostesto4

garis-prostesto3

garis-prostesto2

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.