Entretenimento

Geraldo Luís se irrita e manda recado para Joelma

Redação
Escrito por Redação

Após receber o guitarrista Ximbinha no programa “Domingo Show”, da TV Record, neste domingo (14), o apresentador Geraldo Luís se irritou e mandou um recado para a ex-vocalista da banda Calypso.

“Muita gente, o pessoal da internet, do Instagram, diz que o ‘Geraldo protege, passa a mão na cabeça do Ximbinha, o Geraldo não traz a Joelma’. Primeiro, quero dizer que você está falando com um homem. Então, eu quero falar olhando para você. Eu já convidei a Joelma quatro vezes para vir aqui, e ela não quis vir. Eu liguei para ela, [mandei mensagem] pelo WhatsApp, falando para ela ‘venha ao meu programa, venha cantar, a gente faz uma homenagem'”, revelou o apresentador.

Geraldo Luís reclamou pelo fato da cantora preferir ir aos programas de emissoras concorrentes e não ao dele.
“Não tenho nada contra a Joelma, é uma cantora excepcional, nem resposta ela deu. Mas nos outros programas ela vai, na concorrência, ela vai. Joelma, de verdade, de verdade, você nem precisar vir aqui”, disse o apresentador.

XIMBINHA
No mesmo dia, durante o programa, Ximbinha negou agressão a Thábata Mendes e pediu aos fãs da Calypso o deixasse em paz. “Isso não aconteceu, não. Nunca houve isso”, disse o guitarrista.

No último mês, Joelma Calypso lançou a canção “Não Teve Amor” e a música repercutiu na internet.

Em um dos versos, a ex-mulher de Ximbinha canta “tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”.

Logo, internautas apontaram uma alfinetada da cantora no ex-marido.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.