Amazonas Formal & Informal

Gerente do BB tenta impedir abertura de contas de candidatos

Foto ilustrativa da agencia da Avenida Djalma Batista, em Manaus.
Redação
Escrito por Redação

Ou o gerente do Banco do Brasil, Marcelo Santos Bento, da agência 2905 na Avenida Djalma Batista, não entendeu o processo de abertura de contas para candidatos, conforme determina o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ou ele adotou o hábito de tratar mal os clientes que frequentam a agência onde ele é empregado.

Por maus tratos, ele está sendo denunciado na Ouvidoria do Banco Central, pela candidata a vereadora Kellen Sobreira (PROS). De acordo com ela, só o Banco do Brasil e o Bradesco, estão descumprindo a resolução Nº 23.455/2015, que determina que os candidatos abram contas específicas para as suas candidaturas.

Mesmo com determinação explícita do Tribunal Eleitoral, o gerente Marcelo Bento, está exigindo dos candidatos que eles sejam clientes e que tenham domicílio perto da agência da Djalma Batista. Conforme determina a Lei, os candidatos terão apenas que cumprir os requisitos expostos no Requerimento de Abertura de Conta (RAC), expedido pelo TRE.

Foto ilustrativa da agencia da Avenida Djalma Batista, em Manaus.

Foto ilustrativa da agencia da Avenida Djalma Batista, em Manaus.

O caso está sendo encaminhado ao TRE, pela candidata Kellen Sobreira, que aguarda uma advertência, em breve, para a atuação pouco exemplar do gerente Marcelo Bento.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.