Entretenimento

Gigantes do Samba expulsa Belo e critica o cantor

Gigantes do Samba/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A Infinit Music, que cuida do Gigantes do Samba, usou o Facebook para anunciar mais uma vez a saída de Belo do grupo. A decisão foi tomada após o cantor faltar a um show que o grupo faria em Pelotas, Rio Grande Sul, no domingo (2), sem dar explicações.

“A Infinit Music, empresa que gerencia o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações- Pelotas 02/10- .Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes , tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos.”, disse o comunicado.

Gigantes do Samba/Foto: Divulgação

Gigantes do Samba/Foto: Divulgação

“Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!”, finalizou o post.

Fonte: otvfoco

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.