Entretenimento

Globo demite ex-repórter da Record após 45 dias de trabalho

luiza-zancjetta
Redação
Escrito por Redação

Nesta quarta-feira (27), a Globo demitiu, após 45 dias de contratação, a jornalista Luiza Zanchetta, ex-repórter do Cidade Alerta. Na Record, ela era uma das “rezendetes”, como são chamadas as repórteres que ganham apelidos do apresentador Marcelo Rezende.

Segundo o ‘NTV’, a profissional não recebeu maiores explicações sobre sua dispensa da Globo. Foi informada apenas que o prazo de experiência acabou e que a emissora não iria continuar com ela. Nos bastidores da emissora, no entanto, avalia-se que pesou na decisão o fato de ter vindo à tona, após sua contratação, que Luiza era um “rezendete”.

Luiza teve uma passagem discreta pela Globo e fez apenas reportagens para os telejornais locais de São Paulo, principalmente para o Bom Dia São Paulo.

Ainda segundo a publicação, até julho do ano passado, ela era repórter do Cidade Alerta na Record de Porto Alegre. Tentou transferência para a Record de São Paulo, mas não conseguiu. Pediu demissão e foi trabalhar na Band. Em março deste ano, conseguiu ser contratada pela Globo.

É muito raro a Globo contratar jornalistas da Record, mesmo que eles passem uma temporada na Band, grande “fornecedora” de profissionais para a emissora. O ex-Record mais famoso é Chico Pinheiro (também ex-Band), na Globo desde 1996.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.