Entretenimento

Globo exclui Manoel Carlos e Gilberto Braga de sua lista do horário nobre até 2020

Redação
Escrito por Redação

A Rede Globo excluiu Manoel Carlos e Gilberto Braga, autores, respectivamente, de ‘Em Família’ (2014) e ‘Babilônia’ (2015), da sua lista de novelas que vai até 2020.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a sequência de autores que vão ocupar o horário das nove da Globo já está pronta e os dois veteranos, que tiveram sérios problemas de audiência em suas últimas tramas, não foram chamados.

Para substituir Benedito Ruy Barbosa, que está no ar com ‘Velho Chico’, a Globo escalou Maria Adelaide Amaral. Em seguida virão Glória Perez, Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, que acabou de fazer ‘A Regra do Jogo’.

Manoel Carlos estaria em negociações para fazer uma minissérie, assim como Gilberto Braga.

Quem vai entrar no lugar de ‘Velho Chico’ será ‘Sagrada Família’, em outubro. Em abril de 2017 entra no ar ‘À Flor da Pele’, de Glória Perez. As outras novelas, apesar de terem a sinópse aprovada, ainda não têm nome definido.

As tramas da sete também já foram definidas. A próxima será ‘Haja Coração’, uma releitura de ‘Sassaricando’ (1987). Na sequência, virão ‘Sonha Comigo’, em outubro, e ‘Pega Ladrão’, no primeiro semestre de 2017.

No caso do primeiro horário de novelas, a atual ‘Eta Mundo Bom!’ ficará no ar até setembro, dando lugar a ‘Sol Nascente’, de Walther Negrão’. Em seguida a Rede Globo colocará no ar uma trama de Rubem Fonseca chamada ‘Amor e Morte’.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.