Entretenimento

Gloria Pires compromete transmissão da Globo ao comentar Oscar

Redação
Escrito por Redação

A atriz Gloria Pires foi a convidada especial deste ano para comentar a cerimônia do Oscar na TV Globo, mas parecia não estar muito por dentro da premiação.
Durante a transmissão, notou-se que a eterna Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia, não tinha a menor disposição para comentar os filmes e prêmios. “Achei interessante”, disse sobre um Oscar para “Mad Max”. “Curti, sim. Foi merecido”, falou sobre outro. “Bacana”, sintetizou.

Para dar certeza aos telespectadores de que não estava inteirada, Gloria usou da sinceridade máxima ao responder a uma questão da brilhante apresentadora Maria Beltrão: “Gloria, você gostou de ‘Divertida Mente’?” E a atriz, sem titubear, respondeu: “Não assisti”.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, o diálogo lembrou um esquete do humorístico “Tá no Ar”, o quadro “Papo Chato”, no qual uma apresentadora tenta extrair alguma informação de entrevistados sem nada para dizer.

Educada e solícita, Maria Beltrão fez várias tentativas de envolver Gloria Pires nas conversas. Quase sempre sem sucesso: “Você acha que Lady Gaga leva essa?”, quis saber sobre o Oscar de canção original. “Não sou capaz de opinar”, respondeu a atriz, com estonteante sinceridade. “O que achou do Oscar a ‘O Filho de Saul’?” “Não assisti”.

A âncora quis saber qual filme a atriz considerava favorito ao Oscar principal. “Sou ruim de previsões”, disse Gloria, antes de dar um palpite. “Gosto muito de ‘Trumbo’.” Ao que Maria Beltrão lembrou: “Não está indicado a melhor filme”.

O desempenho de Gloria Pires “quebrou” as redes sociais. O nome da atriz foi o mais mencionado no Twitter durante a transmissão da Globo e ela ganhou os mais variados memes, com piadas sobre sua performance.

O programa ainda teve a participação do jornalista Arthur Xexéo, que segurou a transmissão com Beltrão.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.