Amazonas Esportes

Goleiro do Vasco faz quase tudo, Santos vence e manda o adversário pra lanterna

Santos e Vasco, na Vila, deixa cariocas na lanterna
Santos e Vasco, na Vila, deixa cariocas na lanterna
Redação
Escrito por Redação

O Santos levou um susto no primeiro tempo do duelo contra o Vasco ao ver o goleiro Martín Silva “fechar” o gol. O uruguaio fez cinco grandes defesas e evitou uma goleada santista. O camisa 1 ainda pegou um pênalti batido por Ricardo Oliveira na segunda etapa.
No entanto, a “grande noite” de Martín Silva não foi suficiente. A equipe santista venceu o Vasco hoje, quarta-feira, na Vila Belmiro, com um gol de falta do lateral direito Victor Ferraz, no segundo tempo.

O resultado empurrou o Vasco para a lanterna da competição, já que o Coritiba venceu o Palmeiras no Couto Pereira. O time carioca soma apenas 13 pontos.

O Santos, por sua vez, terminou bem a sequência decisiva de jogos contra os times que lutam contra o rebaixamento. O time de Dorival Júnior venceu Joinville, Coritiba e Vasco, na Vila. A equipe soma 23 pontos.
FICHA TÉCNICA – SANTOS 1 X 0 VASCO

Data: 12/08/2015
Horário: às 21h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Emerson Luis Sobral
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fabiano Dias Ramires
Público: 12.038 pagantes
Renda: R$281.255,00

Gol: Victor Ferraz aos três minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Gabigol, Ricardo Oliveira e Marquinho Gabriel (Santos); Serginho, Thalles e Rafael Silva (VAS)
Cartões vermelhos: Guiñazu (Vasco)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Leandro), Gabigol (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

Vasco: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos (Herrera) e Julio Cesar (Rafael Silva); Jhon Cley e Riascos (Thales).
Técnico: Celso Roth.

Outros jogos:

Flamengo 3 x 2 Atletico-Pr; Corinthians 4 x 3 Sport; Fluminense 0 x 1 Internacional; Figueirense 0 x 2 São Paulo; Coritiba 2 x 1 Palmeiras

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.