Cidades

GPS de celular ajuda a polícia prender casal de assaltantes, na Zona Leste de Manaus

9º DIP_foto_Josemar Antunes_CA
Redação
Escrito por Redação

As informações de GPS de um celular roubado durante assalto a uma clínica odontológica, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus, levou a prisão em menos de 24 horas, o casal Agatha Stephany Sabino Tavares, 24, e Ederson Rocha da Costa, 24.

De acordo com a polícia, a ação da dupla ocorreu por volta das 10h no último sábado (2), onde mantiveram cinco pessoas reféns no estabelecimento. Câmeras do circuito de segurança do local flagraram o casal.

Um investigador da Polícia Civil, lotado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que o casal é suspeito de diversos roubos na área. Agatha Stephany e Ederson foram capturados na Rua Marginal, bairro São José 3, Zona Leste.

Com eles, aproximadamente 100 trouxinhas de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. As drogas estavam acondicionadas em bolsas pequenas na cozinha de uma casa.

A dupla foi conduzida ao 9º DIP, e autuada em flagrante pelos crimes de assalto à mão armada e associação criminosa. Agatha foi levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista) e Ederson encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.