Cidades

Granadas, munições, fuzil e 350 quilos de drogas foram apreendidos e uma pessoa presa pela PM

As drogas estava enterradas e uma pessoa foi presa - fotos: divulgação/Polícia Militar
As drogas estava enterradas e uma pessoa foi presa - fotos: divulgação/Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de aproximadamente 350 quilos de drogas, arma, granadas, munições e da prisão de um homem, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (7). A ação foi realizada pela Polícia Militar, na estrada do Brasileirinho, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, as drogas estavam enterradas junto a fuzil, munições de vários calibres, cinco granadas, além de um lançador de granada e uma balança de precisão, em um matagal, no Ramal do Clóvis, quilômetro 8.

As drogas estavam enterradas e uma pessoa foi presa - fotos: divulgação/Polícia Militar

As drogas estavam enterradas e uma pessoa foi presa após a troca de tiros – foto: divulgação/Polícia Militar

Diante da denúncia, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas suspeitos os receberam a tiros. Um homem, identificado como Erick Salvarey Cardoso, de 25 anos, foi preso e informou onde a droga estava enterrada. Outros suspeitos conseguiram fugir do cerco policial pela mata, após a troca de tiros.

Além das drogas, foram encontrados várias munições, cinco granadas, um lançador de granadas, um fuzil, um celular e uma balança de precisão - foto: divulgação/PM

Além das drogas, foram encontrados várias munições, cinco granadas, um lançador de granadas, um fuzil, um celular e uma balança de precisão – foto: divulgação/PM

No local, foram encontrados cerca de 350 quilos de maconha e cocaína pura; um Fuzil; 200 munições não deflagradas de 5,56 milímetros; 50 munições de 9 milímetros; duas munições de 7,65milímetros; dois carregadores de fuzil; cinco granadas; um Lança granadas; duas balanças, além de um celular.

A Polícia Militar realizou buscas no terreno com ajuda de cães farejadores, mas não foram encontradas mais drogas.
Todo o material ilícito apreendido e o suspeito foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.