Amazonas Cidades

Grande quantidade de carne de animais silvestres é apreendida, em Lábrea

Carne de animais silvestres apreendidas, em Lábrea/Foto: Divulgação
Carne de animais silvestres apreendidas, em Lábrea/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Carnes apreendidas em Lábrea/Foto: Divulgação

Carnes apreendidas em Lábrea/Foto: Divulgação

Policiais Militares da Companhia Independente da Policia Militar–4º CIPM/Lábrea, apreenderam hoje(16), pela manhã, mais de duzentos quilos de carne de animais silvestres, material que estava armazenado e pronto para ser comercializado, na residência do senhor Francisco Eliude, de 49 anos, na rua Nova, bairro Vila Falcão na sede do município.
A polícia militar chegou até o local, através de uma denúncia anônima, feita para os funcionários do ICMbio – Instituto Chico Mendes da Biodiversidade, que atua na defesa do flora e fauna na região.

No local estavam sendo comercializados diversos animais silvestres, como: 01 Anta, 02 Veados, 06 Bambus, 01 Jacumim e 01 Porco Queixada. Ao ser abordado pela PM, o infrator confessou que toda a carne apreendida era de sua propriedade. Francisco Eliude foi conduzido e apresentado, junto com todo o material na 6ª DIPCL para os procedimentos legais.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª CIPM, Tenente PM Laurênio, no telefone: (92) 99388-7183, ou diretamente no endereço da Unidade Policial situada na Avenida 22 de Outubro s/n bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.