Amazonas Cultura

Grandes bandas do rock dos anos 80 serão homenageadas no Sr. Garrafas

Eraldo bandeira e o rock doa nos 80, no Sr. garrafas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O cantor Eraldo Bandeira homenageia hoje (25), véspera de feriado, os grandes nomes do rock dos anos 80, num show que acontece no palco do Sr. Garrafas, próximo do Parque do Idoso, a partir das 22h00, com couvert artístico custando R$ 15 (por pessoa).
O show será realizado no formato acústico e Eraldo Bandeira promete muita energia, alegria e descontração para esse show, pois segundo ele, esses são os ingredientes principais para interpretar os grandes sucessos das bandas dos anos 80, que são consideradas até hoje, como as melhores representantes do rock nacional. “Quem for ao show desta noite vai gostar muito de ouvir sucessos de bandas como Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbano, Titãs, Paralamas, e de artistas como Cazuza, Lulu Santos, Leoni, Guilherme Arantes, Tim Maia e Raul Seixas, no formato acústico”, adianta o cantor. Ele também conta que o seu repertório foi bem selecionado. “Escolhi os grandes sucessos e tenho certeza que o público de todas as idades vão curtir e ainda vão dá uma palinha comigo”, afirma o cantor Eraldo.

No seu repertório, Eraldo preparou um set-list com sucessos e clássicos, como ’Tempo Perdido’, ‘Pais e Filhos’, ‘Daniel na Cova nos Leões’, ‘Exagerado’, ‘Codnome Beija-Flor’, ‘Eu que não amo você’, ‘Bete Balanço’, ‘Sonífera Ilha’, ‘Meu Erro’ e muitas outras. No palco, o cantor estará acompanhado pelos músicos Fabrício Rodrigues (violão) e Thiago (percussão).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.