Brasil

Granizo destelha casas e cobre ruas de Juiz de Fora (MG)

Redação
Escrito por Redação

Moradores e funcionários da Prefeitura de Juiz de Fora (a 278 km de Belo Horizonte) passaram a manhã desta segunda-feira (27) limpando algumas ruas do município que foram tomadas pelo granizo.As chuvas começaram a ser registradas no município no início do fim de semana, sendo que o granizo atingiu a cidade na tarde deste domingo (26). As camadas de gelo que se formaram ainda podiam ser vistas nesta segunda-feira em algumas vias da região norte da cidade.

 

Segundo a Defesa Civil municipal, na cidade, foram registradas 21 ocorrências relativas ao mau tempo, como alagamentos, quedas de muros, destelhamentos de casas e estabelecimentos comerciais e a queda de uma árvore.

 

Ainda conforme o órgão, não houve anotação de pessoas feridas durante o evento climático, mas uma família precisou ser retirada de sua casa devido à queda de um muro. O grupo foi levado para a casa de parentes, e o imóvel está sendo avaliado pelos técnicos da Defesa Civil.

Conforme a administração municipal, a média histórica de chuvas no mês de julho na cidade é de 15,25 mm. Em 72 horas, choveu na região 23 mm.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.