Cultura

Grupo Ases do Pagode faz o Natal do Pagode do Coronel amanhã (23)

Ases do Pagode no Natal do Coronel/Foto: Divulgação
L. Rougles
Escrito por L. Rougles

Amanhã, sexta-feira (23), a partir das 20h30, acontece o “Natal do Pagode do Coronel”, casa localizada na Avenida Japurá no Centro de Manaus, abrindo suas portas para mais uma roda de samba pra lá de especial. Ainda no clima natalino, haverá sorteio de brindes feito pelo próprio Papai Noel.
Iniciando a festa, o Grupo Segredo apresentará um set list, bem animado. Quem também vai agitar o Natal do “Coronel”, é o grupo Ases do Pagode.  Formado por Jorjão Pampolha e outros sete músicos, o grupo que tem 29 anos de existência e é referência em Manaus, fará um repertório com muito samba, pagode e carnaval. Finalizando a festa o cantor Gui e a banda Menos 10, prometem seguir o ritmo e não deixar ninguém parado.

Ases do Pagode no Natal do Coronel/Foto: Divulgação

Um dos organizadores do evento, Onércio Torres, afirma que a roda de samba será uma ótima opção de diversão. “Pensando nessa galera que sempre frequenta a nossa casa, escolhemos três atrações de primeira, que farão o público se divertir por mais de oito horas de festa”, ressaltou.

Os nomes na lista vip nas redes sociais da casa custam apenas R$ 10 até às 23h00. Após esse horário passam a custar R$20 preço único.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.