Cultura

Grupo ´Conversas e Cordas´faz show de samba e chorinho no Favela Vieiralves

No Favela, muito Samba e Chorinho hoje/Foto: Divulgação
L. Rougles
Escrito por L. Rougles

Favela Vieiralves, tradicional reduto do samba e pagode em Manaus, localizado na Rua Acre,  esquina com a Rio Mar, apresenta sua agenda semanal com grandes atrações para amigos e clientes.
Hoje, terça-feira (10), apresentará o requinte do Choro, popularmente chamado de Chorinho, que é considerado o primeiro gênero musical urbano do Brasil, criado e difundido principalmente no Rio de Janeiro, mas que conta com “rodas” em todo Brasil.

No Favela, muito Samba e Chorinho hoje/Foto: Divulgação

Conhecida pela excelência de sua sonoridade, a cantora France Carvalho, acompanhada pelos músicos Júnior no cavaquinho, Cabral no violão e Pajé na percussão, interpretará grandes sucessos de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Zequinha de Abreu, entre outros.

“Juntos, formamos o Conversas e Cordas, um Grupo que traz consigo a alegria e o melhor da música brasileira, desde o Choro, Samba e não pode faltar os clássicos Boleros, sendo que nesta terça, o Favela Vieiralves será o nosso palco. Certamente um motivo de muita honra, pois apresentaremos o Chorinho em um local com identidade carioca em Manaus”, comenta France Carvalho.

A casa abre às 17h00, com o melhor Happy Hour da região, iniciando música ao vivo a partir das 20h. O Favela Vieiralves traz o conceito da noite carioca para Manaus, se consolidando como um ponto de encontro para amigos, com boa música, atendimento de qualidade, comidas tradicionais de boteco e cerveja gelada. É o lugar ideal para um happy hour e para se divertir com o melhor do samba e pagode, mas também há abertura para outros estilos musicais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.