Amazonas Cidades

Grupo é preso, em flagrante, no momento em que embalava drogas

Grupo fazia as trouxinhas quando a polícia chegou/Foto: Divulgação
Grupo fazia as trouxinhas quando a polícia chegou/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), efetivaram ontem (12), a prisão, em flagrante, de quatro homens por tráfico de drogas, ocorrência registrada por Servidores lotados no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Lúcio dos Santos Vaz, de 41; Pedro Florêncio da Silva Paiva, de 38; Marcos da Silva Paiva, de 26;  e Douglas Dantas de Souza, de 21 anos, foram presos no Beco Lavanda, Comunidade Riachuelo, localizada no bairro Tarumã, nazona Oeste da capital, e conduzidos à sede da delegacia para a formalização do flagrante.

De acordo com o delegado adjunto do 20º DIP, Clodomir Vito Sobrinho, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela área quando avistaram uma mulher em atitude suspeita.

“Ao perceber a aproximação da guarnição, ela teria ficado muito nervosa e fugiu. Por conta disso, os policiais militares resolveram fazer vistoria no lugar. Ao caminharem pela via avistaram em uma residência quatro homens sentados em uma mesa preparando droga para comercialização”, relatou a autoridade policial.

Com o grupo foram apreendidas 760 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de 200 gramas da mesma substância, além de três porções de substâncias com aspectos distintos que serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), onde serão periciadas. No local foram apreendidos, ainda, três celulares.

Os infratores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.