Cidades

Grupo envolvido com o tráfico de drogas é preso em Manacapuru

O bando foi levado para delegacia / foto: divulgação Polícia Militar
O bando foi levado para delegacia / foto: divulgação Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas no início da tarde desta sexta-feira (27), na rua Coronel Madeira, beco da voz, bairro Morada do Sol, no município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

Segundo informações de policias do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em patrulhamento de rotina, avistaram um dos envolvidos identificado como Anderson Rodrigo Maciel, 20, em atitude suspeita. O mesmo, ao avistar a viatura, correu em direção a uma residência na tentativa de escapar do flagrante.

Com ajuda de outra viatura, os policiais rapidamente realizaram um cerco na residência, adentrando no local, os policiais surpreenderam Felipe Bruno da Silva Martins Monteiro, 19, Aucilene Souza Lima, 27, e Arleane Nogueira da Cruz, 27, com eles foram encontrados uma porção grande de substâncias supostamente entorpecente pesando aproximadamente 339 gramas de pasta base de cocaína, 237 gramas de maconha e a quantia de R$ 35 em espécie. Ainda durante a revista na residência de propriedade da Arleane, foi encontrada uma balança de precisão escondida dentro de um colchão.

Dona da casa Arleane já havia sido detida anteriormente em uma operação da Polícia Civil na qual foi acusada por envolvimento com o tráfego de drogas e que a mesma havia sido liberada posteriormente.

Todos os acusados receberam voz de prisão, sendo detidos e encaminhados à delegacia de Manacapuru para procedimentos cabíveis.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.