Cidades

Grupo envolvido em roubo de loja de refrigeração é preso

A prisão foi efetuada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) - foto: divulgação/PC
Redação
Escrito por Redação

Um grupo formado por Diogo da Silva Lima, 22; Dorgivaldo Lins Matos, 39; Rafael Marques Martins, 27 e Wafleme da Silva Araújo, 21, foram presos por volta das 15h, de sexta-feira (17), por envolvimento no roubo em uma loja de refrigeração, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Petrópolis. Os quatros suspeitos foram conduzidos  ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da plantonista, delegada  Kelene Passos, que registrou as prisões.

A prisão foi efetuada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) - foto: divulgação/PC

A prisão foi efetuada por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – foto: divulgação/PC

De acordo com a delegada, os quatros homens haviam roubado da loja dinheiro e o celular do proprietário, além de pertences dos clientes.
“Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava o local, quando foram acionados pelas vítimas. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar e prender os suspeitos em flagrante”, disse a delegada.

Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380 com 11 munições intactas, celulares das vítimas, além da quantia R$ 370 em dinheiro.

O grupo foi autuado por roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis de polícia, os quatros homens serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.