Entretenimento

Grupo se manifesta contra Globo durante gravação de novela no Recife

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Com os protestos políticos que vem acontecendo no país, as emissoras de TV passaram a ser criticadas por sua posição e cobertura jornalística. Agora novamente a Globo foi alvo de protestos, desta vez em Recife, durante as gravações de sua próxima novela das 11, “Justiça”.

O set de filmagens, em frente ao Teatro de Santa Isabel, coincidiu com a manifestação de moradores do entorno do Complexo Prisional do Curado contra a desapropriação das moradias para a construção de um segundo muro de segurança.

Cerca de 100 pessoas gritavam “Fora a Rede Globo”, “Não vai ter golpe” e “Não vai ter filmagem”, e reclamaram do fechamento da rua em frente à casa de espetáculos. A via foi interditada para a montagem do cenário. Na fachada do teatro, foram pendurados dois cartazes do espetáculo fictício Suspense, do grupo Teatro da Pastora.

As gravações foram interrompidas, e o elenco com a equipe ficaram na sacada do casarão secular. A trama, que terá nomes como os de Cauã Reymond, Leandra Leal, Jesuíta Barbosa, Pedro Nercessiam e Adriana Esteves no elenco, deve estrear em agosto, na faixa das 23h.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.