Cidades

Grupo suspeito de assaltar mercadinho é preso durante perseguição policial

Os cinco homens foram autuados por roubo e associação criminosa - foto: divulgação/Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação
Os cinco homens foram autuados por roubo e associação criminosa - foto: divulgação/Polícia Militar


Os cinco homens foram autuados por roubo e associação criminosa – foto: divulgação/Polícia Militar

Cinco homens foram presos por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de sexta-feira (23), durante uma perseguição no Ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, na Zona Leste de Manaus. O grupo havia trancado o comerciante Pedro Alves da Silva, de 56 anos e assaltado o mercadinho da vítima, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com o aspirante Fernando Ventura, da 30ª Cicom, o bando formado por Bruno Gomes da Silva, de 18 anos, Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, de 19 anos, Eduardo Rodrigues de Oliveira Júnior, de 22 anos, Levy Klinger de Souza Lima, de 24 anos, e Joelmir Martins Queiroz, de 29 anos, foi preso em um veículo, modelo Celta, cor preta, placa BPI-5541, com restrição de roubo.

“O grupo foi preso em um carro modelo Celta, com a placa de outro veículo, que foi roubado no dia 13 de setembro deste ano. Durante o acompanhamento da guarnição, Bruno ficou ferido ao se jogar do veículo em movimento”, explicou o aspirante.

Os suspeitos foram presos em um veículo, modelo Celta, cor preta, placa BPI-5541, com restrição de roubo - foto: divulgação/Polícia Militar

Os suspeitos foram presos em um veículo, modelo Celta, cor preta, placa BPI-5541, com restrição de roubo – foto: divulgação/Polícia Militar

Na delegacia, o comerciante afirmou que o estabelecimento comercial foi invadido pela manhã por dois homens, e o trancar dentro do banheiro. Na fuga, os criminosos levaram dinheiro, uma televisão e objetos do comércio, porém, com os suspeitos não foram encontrados armas e nem produtos do assalto.

A quadrilha foi apresentada no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo e associação criminosa. Após os trâmites legais de polícia, os cinco homens foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.