Entretenimento

Gusttavo Lima é processado pela AudioMix

Redação
Escrito por Redação

No último dia 2 de setembro, o cantor Gusttavo Lima deu uma coletiva para lançar o DVD “Buteco do Gusttavo”. Na ocasião, ele disse “ter sido muito roubado” no tempo em que esteve no escritório AudioMix.AudioMix é um dos maiores escritórios – senão o maior – de agenciamento musical do Brasil, responsável por cuidar da carreira de Jorge e Mateus entre outros.

 

A AudioMix, inconformada com a entrevista concedida semana passada pelo sertanejo, entrou – na tarde da última quarta-feira – com uma ação criminal com pedido de explicações sobre as declarações caluniosas dadas por ele, Nivaldo Batista Lima (verdadeiro nome de Gusttavo). Segundo o que se apurou, o processo tramita na capital paulista sob o número 0076651-98.2015.8.26.0050. O processo corre em segredo de Justiça.

Gusttavo Lima ficou nacionalmente conhecido enquanto teve a parceria com a AudioMix durante seis anos. O rompimento aconteceu há um ano, em setembro do ano passado, e, segundo ele, só aconteceu graças ao pagamento de cerca de R$ 12 milhões. Hoje, Gusttavo está vinculado ao escritório Mega, do empresário Cláudio Roberto.

(O DIA)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.