Entretenimento

Gusttavo Lima: saiba os detalhes do casamento do cantor

'Mandei matar 20 galinhas caipiras, que é isso que a gente come', disse o sertanejo

Depois de se casarem no religioso em uma cerimônia discreta, Gusttavo Lima e Andressa Suíta deram aquele festão à espera de mais de 300 convidados, na Fazenda Balada 2, em João Pinheiro, Minas Gerais. Na comemoração, que aconteceu na noite de segunda-feira (03), o menu do casamento entrou em destaque: arroz, feijão, farofa, maionese e moqueca de robalo.

“A mulher queria um monte de coisas de camarão. Mandei matar 20 galinhas caipiras, que é isso que a gente come”, disse o artista, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Cantor contou com a ajuda de sertanejo para reatar noivado com Andressa

gustavo

Antes de oficializarem a união, o casal passou por uma crise no relacionamento no ano passado e chegou a dar um ponto final na relação, enquanto ainda eram noivos. Durante a festa, ele chamou Bruno, da dupla com Marrone, ao palco e explicou aos convidados que o sertanejo é seu primeiro padrinho, pois foi ele quem deu puxões de orelhas em Gusttavo quando se separou da modelo.

'Mandei matar 20 galinhas caipiras, que é isso que a gente come', disse o sertanejo

‘Mandei matar 20 galinhas caipiras, que é isso que a gente come’, disse o sertanejo

“Falei pro Gustavo que mulher direita, bonita e que o respeita igual àquela ele não ia achar. Eu disse: ‘Vai chegar um cara bonito, coroa, bem sucedido, vai fazer amor com ela gostoso e você vai se f…”, entregou Bruno. Depois disso, o cantor, que agora se considera um homem de família, pediu para que os dois reatassem o noivado.

ano-passado-o-casal-passou

mulher-queria-um-monte-de-coisas

Fonte: Pure People

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.