Brasil

Homem acha R$ 7 mil em banco e espera dono aparecer para devolver

honestidade
Redação
Escrito por Redação

O farmacêutico Milton Ramos Peres, de Santa Cruz do Rio Prado (SP), encontrou R$ 7 mil em cima de um balcão de uma agência bancária e num ato de honestidade esperou o dono voltar na frente da agência para fazer a devolução do dinheiro.

O dinheiro era do cantor Eliel Lima que esqueceu a quantia, que nem era dele, e só percebeu quando foi fazer a entrega para um amigo. “Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.”, disse.

Milton conta que encontrou o dinheiro e achou que deveria devolvê-lo e por isso resolver esperar em frente ao banco até o dono aparecer procurando o dinheiro. “Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, diz Milton.

Eliel conta que só tem a agradecer e que além de recuperar o dinheiro ganhou um amigo para toda a vida. “Cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade. Fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele”, revela.

(Meio Norte)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.