Cidades

Homem é assassinado com facada no peito e amigo de infância é suspeito

A equipe de investigação da DEHS informou que o autor do crime ainda não foi identificado - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação
A equipe de investigação da DEHS informou que o autor do crime está sendo procurado.

A equipe de investigação da DEHS informou que o autor do crime está sendo procurado.

O autônomo Arielle Soares da Silva, de 38 anos, morreu com uma facada no peito, na noite de quinta-feira (18), por volta das 23h50. O crime ocorreu no quintal da casa da vítima, localizada na Rua Paraíso, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o principal suspeito deste crime é um amigo de infância de Arielle, que não teve o nome divulgado pela polícia, para não atrapalhar as investigações.

Aos investigadores da especializada, a mulher do autônomo, a dona de casa Mirley Souza, de 37 anos, disse que Arielle e o amigo de infância passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e consumindo entorpecentes.

Um certo momento, os dois homens iniciaram uma discussão e partiram para luta corporal. Em seguida, o amigo desferiu uma facada no peito de Arielle, que morreu na hora.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A equipe de investigação da DEHS informou que o autor do crime está sendo procurado.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.