Cidades

Homem é assassinado em frente da mulher e do filho de quatro meses de idade

Robson Jailan de Souza, de 24 anos, foi assassinado com 13 tiros na noite de segunda-feira (16), por volta das 19h, na Rua 1, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na frente da mulher e do filho do casal de apenas quatro meses de idade.

Segundo populares, os assassinos efetuaram pelo menos 20 disparos de arma de fogo, mas apenas 13 atingiram Robson que morreu na hora. Ele foi alvejado com seis tiros na perna esquerda, dois na perna direita, dois no braço direito, um no braço direito, e os demais na cabeça e barriga.

Conforme relato da esposa aos policiais, Robson deixava a casa da sogra, quando foi abordado pelos assassinos. Uma das testemunhas, de 23 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que Robson empurrava o carrinho do bebê ao lado da esposa e do irmão, quando ele foi surpreendido pelos homens, em um veículo Corsa, cor branca, placa desconhecida.

“O veículo fez o retorno na rua e depois três homens de cara limpa desceram armados e começaram a tirar”, disse o comerciante.

A mulher da vítima fugiu com filho no colo, assim como o irmão. Eles não foram atingidos pelos tiros.

O corpo de Robson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não tem pistas dos assassinos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.