Amazonas Cidades

Homem é executado com um tiro e três ficam feridos, em Manaus

Corpo de Valdenilson estendido no chão/Foto: Divulgação
Corpo de Valdenilson estendido no chão/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Valdenilson Oliveira dos Santos, de 39 anos, morreu com um tiro no peito, na tarde de hoje, quarta-feira (31), por volta das 14h30, na Rua Belém, bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), Valdenilson estava em uma motocicleta, cor amarela, placa não informada, junto com três pessoas, quando quatro homens em duas motos, de características não identificadas, chegaram ao local e efetuaram os disparos contra o grupo.

Valdenilson foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. Os três homens que estavam com a vítima foram baleados e encaminhados a um hospital da capital amazonense. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Moradores que preferiram não se identificar, disseram que Valdenilson era envolvido com o tráfico de drogas e por isso foi executado.

O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.