Cidades

Homem é executado dentro de lan house com cinco tiros, no bairro Alvorada

Redação
Escrito por Redação

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 21h desta quinta-feira (27). Francisco Queiroz de Souza, 24, estava em uma lan house, localizada na rua 8, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando o assassino entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo pelas costas da vítima.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, T. Conceição, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), toda a ação do criminoso foi gravada pelo circuito de segurança do local.

“A vítima estava de costas para a porta, quando o assassino que estava de boné e trajava uma camisa estilo xadrez surpreendeu a vítima e atirou várias vezes”, disse o cabo da PM.

A vítima estava de costas quando foi surpreendida polo assassino - foto: Josemar Antunes

A vítima estava de costas quando foi surpreendida polo assassino – fotos: Josemar Antunes

Segundo a polícia, a vítima foi atingida com cinco tiros pelo corpo, sendo a maioria na cabeça. O pistoleiro fugiu com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta Honda, cor branca, com placa desconhecida.

Para a polícia, a primeira hipótese do crime pode ter sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas, mas também pode ser vingança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na Zona Norte da capital. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as imagens capturadas deverão ajudar na elucidação do caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.