Cidades

Homem é preso após estuprar enteada de 11, no Japiim

O suspeito foi conduzido para o 3ºDIP e depois foi levado para a Depca – foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter estuprado a enteada de apenas 11 anos, na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 22h, no bairro Japiim, Zona Sul da cidade.

Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Rafael Guevara, o homem foi denunciado pelo Instituto da Mulher dona Lindu, Zona Centro-Sul. A denúncia relatou que a menina havia sido violentada sexualmente.

A mãe, 35, contou ao plantonista da especializada que havia saído por volta das 7h30 de segunda-feira (15) para procurar emprego e deixou com o companheiro os dois filhos, um menino de 5 anos e a vítima.

Próximo ao meio-dia, quando retornou para casa, a mulher se deparou com o suspeito em um comércio, nas proximidades da residência deles, localizada no bairro Japiim, Zona Sul, e seguiram juntos para casa.

Na residência, a mulher percebeu que a filha estava no banheiro e ao verificar a demora da criança no cômodo, percebeu que a menina sangrava pela vagina.

A mulher perguntou o que havia acontecido e criança disse havia caído e bateu a barriga, foi então que a mãe seguiu com a filha para o posto de saúde do próprio bairro, onde foi orientada a procurar uma unidade hospitalar situada no bairro Cachoeirinha, mesma zona.

No hospital, após a triagem, a menina foi levada a uma assistente social, para a quem relatou o ocorrido.

Depois da confirmação verbal da vítima sobre a violência sexual, a mesma foi encaminhada para o Instituto da Mulher Dona Lindu, onde os médicos a examinaram e comunicaram à polícia.

Uma guarnição policial então foi enviada ao endereço informado pela mãe e encontrou o suspeito, que foi conduzido para a Depca.

O padrasto, que é desempregado, foi encaminhado ainda na manhã de hoje para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde cumprirá pena por estupro de vulnerável.

Fonte: EM TEMPO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.