Cidades

Homem é preso após estuprar menino de seis anos, em Lábrea, no AM

O suspeito foi presos e conduzido a delegacia - foto: divulgação/CIPM
Redação
Escrito por Redação
O suspeito foi presos e conduzido a delegacia - foto: divulgação/CIPM

O suspeito foi preso e conduzido a delegacia – foto: divulgação/CIPM

Um homem identificado como Messias Marques da Silva, 28, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h, pela equipe ‘Guardiões do Purus’ da 4ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM) após estuprar uma criança de seis anos de idade, no município de Lábrea, distante 702 quilômetros da capital amazonense.

A prisão do suspeito ocorreu na rua Getúlio Vargas, bairro Pantanal sob o comando do terceiro sargento Vande e do tenente Laurênio, que após denúncias formalizadas na delegacia pela mãe, identificada como Raquel Paiva Barbosa, idade não divulgada, que o filho havia sido estuprado.

“Após ser formalizada a denúncia contra o suposto autor, três equipes se dirigiram até o referido endereço informado pela mãe da vítima e prendeu Messias na residência”, disse o policial.

Durante os procedimentos de polícia, moradores e a denunciante reconheceram Messias como morador do local e autor do estupro.

Depois do reconhecimento, os policiais acionaram o Conselho Tutelar do município. A criança e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Regional de Lábrea.  Após o exame de conjunção carnal, o laudo médico comprovou a autoria do estupro.

Messias foi conduzido a 6ª Delegacia Independente de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde recebeu a voz de prisão e autuado pelo crime de estupro.

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.