Cidades

Homem é preso com drogas escondidas em casa, no município de Humaitá, no AM

Redação
Escrito por Redação

Policiais da equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Humaitá (distante a 590 quilômetros de Manaus), prendeu Jornel Sena Correia, 20, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado maconha, cocaína e oxi, que estavam escondidos no quarto e no banheiro.

A prisão ocorreu por volta das 22h, de domingo (1º), durante o patrulhamento de rotina da guarnição formada pelo terceiro sargento Souza Dias, e os soldados Schwantes e Benites, na rua Acar, bairro São Cristóvão. Jornel e um homem, identificado apenas como ‘Geovane’, foram vistos em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, Jornel empreendeu fuga, mas foi alcançado, vindo a resistir a prisão, sendo necessário o uso da força policial para contê-lo. Com ele, uma porção de maconha apreendida. No celular de Jornel, várias mensagens de possíveis usuários de drogas.

Já o segundo suspeito, disse, que comprava a droga diariamente na casa de Jornel. Com Geovane foi encontrado a quantia de R$ 120 em dinheiro, que seria usado para a compra dos entorpecentes.

Na casa de Jornel, localizado na rua dos Cabos, bairro São Cristóvão, a equipe do 4º BPM, com a autorização da mãe dele, foi encontrado no quarto do suspeito, uma balança de precisão, além de três trouxinhas de oxi, três trouxinhas de cocaína em pó, e apetrechos para embalo das drogas. No banheiro da residência, foi encontrada uma porção de maconha.

Jornel recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para unidade policial, situada na rua das Flores, bairro São Cristóvão, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.