Cidades

Homem é preso dentro da própria casa onde funcionava laboratório de drogas

O laboratório de drogas funcionava dentro da casa/ foto: Sérgio Augusto
O laboratório de drogas funcionava dentro da casa/ foto: Sérgio Augusto
Redação
Escrito por Redação

Wendell Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, apontado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso por volta das 14h de quinta-feira (3), na própria residência, localizada na Rua José Bonifácio, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a casa do suspeito funcionava como laboratório de drogas.

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Samir Freire, Wendell atuava no bairro onde morava como traficante e mantinha na residência um laboratório para o refino e preparo das drogas.

“A equipe de investigação recebeu a denúncia sobre atividades ilícitas que Wendell praticava na área. Diante disso, o departamento iniciou as investigações. Após uma semana de monitoramento no local, descobrimos a veracidade dos fatos até a prisão do suspeito”, explicou o delegado.

A prisão aconteceu no momento em que Wendell saía de casa. Na ocasião, os investigadores da Denarc encontraram certa quantidade de drogas com o suspeito dentro de uma sacola.

Na casa de Wendell, os policiais civis apreenderam aproximadamente um quilo de droga, além de duas balanças digitais de precisão, sendo uma portátil, um aparelho celular e materiais para preparo dos entorpecentes.

Wendell foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de materiais de entorpecentes. Após a conclusão dos procedimentos cabíveis de polícia, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.