Cidades

Homem é preso em flagrante com diversas armas e rádios comunicadores

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Célio Roberto do Carmo Oliveira, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã de domingo (13), portando diversas armas de fogo, munições e rádios comunicadores. O fato ocorreu na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a prisão do homem aconteceu por meio de policiais militares que realizavam patrulhamento na área. Célio caminhava na via pública em atitude suspeita. A guarnição fez abordagem e encontraram cinco revólveres calibre 38 e 43, munições de mesmo calibre. Além disso, também foram encontrados aparelhos celulares, documentos de outras pessoas, um notebook e três rádios comunicadores.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 22ª e 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Diante dos fatos, Célio e o material foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Parque das Laranjeiras, mesma zona, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos legais de polícia, Célio foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.