Amazonas Cidades

Homem é preso no Zumbi em cumprimento a mandado judicial, em Manaus

Marcelo Matheus preso por mandado judicial/Foto: Divulgação
Marcelo Matheus preso por mandado judicial/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Marcelo Matheus Pereira Concolato, de 33 anos, foi preso na manhã de ontem (17), em cumprimento a mandado judicial, por volta das 09h00, na Rua São Bartolomeu, bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus.
De acordo o titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Eduardo Paixão, a equipe da unidade policial realizava uma investigação na área, quando Marcelo foi visto em atitude suspeita.

“Ao consultarem no sistema integrado de dados da Segurança Pública, os investigadores constataram a existência de um mandado de prisão pela conversão da pena restritiva de direito em pena privativa de liberdade em nome de Marcelo”, disse o delegado Eduardo Paixão.

O documento foi expedido no dia 19 de maio deste ano, pela juíza da Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas (Vemepa), Margareth Rose Cruz Hoagen.

Marcelo foi conduzido à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis de polícia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.