Cidades

Homem é preso por tentativa de homicídio na Zona Leste de Manaus

Erleilson foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação/Polícia Civil
Redação
Escrito por Redação

Erleilson Faustino da Silva, de 28 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã de sábado (30) pela equipe ‘Suçuarana’, do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 10h, na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, responsável pela prisão do suspeito, o mandado judicial foi expedido na 3ª Vara do Tribunal do Júri, pela tentativa de homicídio contra a ex-namorada Jacira Alves Cordeiro. O crime ocorreu por volta das 21h, no dia 16 de janeiro de 2015, na Rua Santa Nery, no bairro Coroado 3, Zona Leste.

Erleilson foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação/Polícia Civil

Erleilson foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação/Polícia Civil

A vítima chegava do seu trabalho em casa, quando foi surpreendida com socos na boca e chutes desferidos por Erleilson. Na ocasião, o homem chegou a arremessar por diversas vezes uma pedra contra a cabeça da ex-namorada. As agressões e a tentativa de homicídio foram impedidas por pessoas que passavam pelo local.

“A nossa equipe obteve informações que Erleilson se preparava para viajar para o município de Eirunepé, no interior do Amazonas. Realizamos um levantamento que o homem era foragido da Justiça e em seguida, efetuamos a prisão dele”, explicou o delegado Jeff Mac Donald.

Após os procedimentos legais na delegacia, Erleilson foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense, onde aguardará à decisão da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.