Cidades

Homem é preso por tentativa de latrocínio no Zumbi 2

201602160700587
Redação
Escrito por Redação

Investigadores do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na manhã de terça-feira (16), por volta das 7h, Alexandre Matos Rodrigues, idade não divulgada, em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de latrocínio. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste de Manaus.

No dia do crime, Alexandre efetuou vários disparos contra a vítima que estava de capacete. Um dos tiros atravessou e atingiu de raspão a cabeça da vítima. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permaneceu internado pelo período de 20 dias, após os procedimentos cirúrgicos.

201602160700587

Alexandre foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação/Polícia Civil

O homem que não teve o nome revelado foi submetido à reconstrução dos ossos que foram quebrados em decorrências dos tiros.

Durante a prisão de Alexandre, uma motocicleta foi apreendida com restrição de roubo em poder do suspeito.

Alexandre foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio e também indiciado por adulteração de sinal de veículo automotor, associação criminosa, uso de documentação falsa e receptação. Em seguida, encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.