Amazonas Cidades

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores

policia-marcio-sardinha-men
Redação
Escrito por Redação

Equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Rodrigo de Sá Barbosa prendeu, em flagrante, na tarde de hoje, sexta-feira (11), Márcio Sardinha de Souza, de 45 anos, e, em companhia dele, apreendeu um menor de 16 anos, ambos envolvido em tráfico de drogas e associação ao tráfico, prisão ocorrida na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro, na zona Sul de Manaus.
De acordo com a autoridade policial, os dois homens foram abordados, a partir de um trabalho investigativo, que teve início por meio de uma delação anônima. “Os policiais receberam a denúncia sobre a incidência de tráfico de drogas, na Quintino Bocaiúva, pelo telefone da delegacia, então eles foram averiguar e, quando chegaram ao local, viram dois homens fugindo em direção a um hotel”, disse.

Enquanto corria da polícia, Márcio jogou substâncias, aparentemente entorpecentes, que estavam com ele, em direção a uma escada do hotel, pouco antes de se trancar com o adolescente em um dos cômodos do estabelecimento.

Os policiais fizeram uma revista nos dois indivíduos e, ao verificarem as substâncias jogadas por Márcio, souberam que se tratavam de 42 trouxinhas, aparentemente, pasta base de cocaína. Em posse dele, a polícia encontrou a quantia de R$ 107 em dinheiro.

Além do crime de tráfico de drogas e associação, Márcio também irá responder por corrupção de menor, ele foi preso em flagrante no 1º DIP, enquanto o adolescente foi autuado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Dinheiro e as trouxinhas apreendidos com traficante/Foto: Divulgação

                   Dinheiro e as trouxinhas apreendidos com traficante/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.